José Maria de Mendonça Júnior, Coronel de Cavalaria do Exército Português.

Vivência Militar: Portugal, Angola, França, Alemanha, Macau e Timor.

Condecorações: Serviços Distintos e Relevantes Com Palma, De Mérito, Avis, Cruz Vermelha, De Campanhas.

Vivência turística: Madeira, Açores, Espanha, Baleares, Canárias, França, Alemanha, Inglaterra, Italía, Suiça, Malta, Brasil, Paraguai, Marrocos, Moçambique, África do Sul, Zimbabwe, Indonésia, Singapura, Austráia, Filipinas, China.

Idiomas: português (de preferência), Espanhol, Francês, Inglês.

Com o fim de dinamizar a solidariedade através de comparticipação de cidadãos com inesquestionavél integridade de caracter.
 
Esta tese é enviada por http://senadonews.blogspot.com/ podendo ser correspondida pelo e-mail senadonews@gmail.com ou pelo correio postal: União Ibérica, Av. Bombeiros Voluntários, 66, 5º Frente, 1495-023 Algés, Portugal; Tel: 00 351 21 410 69 41; Fax: 00 351 21 412 03 96.

Pesquisá pelo google.pt ou pelo sapo.pt

Sunday, September 10, 2006

OS CRISTÃOS EM PERIGO NA "U.E."


(*) Rainer Daehnhardt

Sentir-se cristão e julgar-se seguro na Europa é como ser-se Pele-Vermelha no continente norte-americano século XVI e não se dar conta de que os grandes perigos já estão a desembarcar.

Parece inacreditável, mas é um facto , ainda que escondido pelos media: a Europa cristã encontra-se cercada por 600 milhões de famintos islâmicos, cada vez mais fanáticos, mas com o pior de todos os cancros bem no seu centro.

Não falo no facto de haver mais mesquitas em França do que igrejas cristãs abertas ao culto, nem de a soma dos imigrantes muçulmanos radicados no centro da Europa ser 20 vezes superior aos exércitos otomanos que tentaram tomar o continente europeu, nos séculos XVI e XVII. Falo sim do ataque directo, não islâmico, que os declaradamente ateus, seguidores de MAMMON, lançaram a cristão individuais e à cristandade como um todo.

Veja-se a Folha Informativa “DEUTSCHLANDDIENST” nr. 50/2000, onde se revela que os media não transmitiram: Na “campanha contra a direita” reuniram-se em Bona organizações anti-fascistas e autónomos, levando a efeito uma demonstração contra o “Congresso Evangélico de Necessitados na Alemanha” (ENID). As intimidações dos grupos de esquerdistas atingiram tal nível de terror, que o Instituto Gustav Stressemann, que estava a organizar o congresso, optou por cancelar o mesmo.

Os ataques dos anti-cristãos (marxistas) não se dirigem apenas contra os evangélicos, como podemos ler na Folha Informativa da Irmandade dos Padres São Pio X. Esta revela-nos o inferno que passaram alguns padres católicos na bem católica cidade de Freiburg im Breisgau.

Algumas centenas de cristãos juntaram-se para demonstrar o seu desagrado pela total falta de respeito ao se permitir a representação, em teatro, de Cristo e seus Apóstolos como sendo um grupo de homossexuais e de Nossa Senhora como prostituta!

Muitas centenas de esquerdistas começaram a juntar-se, fazendo tal barulho com apitos, cornetas e gritaria, que se tornou quase impossível conseguir ouvir o orador, apesar do sistema de altifalantes. Durante 4 horas o Padre Pietrek (do arcebispado de Paderborn) gritou palavras de verdade, mas tanto ele como os outros padres presentes, Gensbittel e Reinartz, acabaram por ser cobertos por ovos, tomates, cascas de banana, hortaliças e sacos de plástico com tinta.
Até os cartazes e estandartes com imagens de Nossa Senhora, trazidos pelos demonstrantes católicos , foram cobertos com detritos.
Muitos dos contrademonstrantes usaram chapéus com cornos e máscaras de Satanás.
Homens beijavam-se ostensivamente durante horas seguidas, em demonstração da sua homossexualidade.

Um desses “pares” foi ao ponto de vestir robes de cardeal!
Os seus cartazes só traziam inscrições obscenas. Um chegou mesmo a dizer que “para fazer sexo mataria uma criança”.
A gritaria e os insultos chegaram à pancadaria, de modo que um grande número de polícias teve de intervir.
Muitos polícias viram-se em apuros, ficando feridos e com os óculos partidos.
Os marxistas passaram então a formar coros, onde chamavam os cristão de “porcos nazis” por estes rezarem a Deus a pedir pela Pátria.
Os polícias tiveram horas de luta par evitar o pior.

A peça de teatro que causou tudo isto foi financiada por dinheiros da Comunidade Europeia! Os media calaram o assunto porque obviamente não era conveniente.

É esta a Europa multicultural que as democracias nos trouxeram!

(*) Rainer Daehnhardt, é o Presidente da Sociedade Portuguesa de Armas Antigas – Portuguese Academy of
Antique Arms – cargo homologado pelo governo em 1972, mantém-se nessas funções, representando Portugal em congressos internacionais e dando conferências em muitas instituições europeias, americanas e asiáticas. É autor de dezenas de livros e centenas de artigos, na sua maioria ligados à armaria antiga, à História de Portugal ou à preocupação com a evolução da Humanidade.

Nota 1: Este artigo foi escrito em 22 Março de 2001. Os negritos e itálicos são da nossa responsabilidade.

Nota 2: Dada a controvérsia que este artigo suscitaria, na opinião de Jacques-Yves Cousteau, se ainda fosse vivo, sobre a necessidade do controlo da população mundial… Senado News interroga-se sobre soluções humanitárias – repetimos – soluções humanitárias do actual (2006) crescendo excesso da população planetária –, com os seus reflexos de destabilização através das suas migrações –, a aplicar, com maior incidência, nos países terceiro-mundistas e ainda com vista ao que a China preconiza, no seu país, sobre o problema.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home